Home

É preciso ter paciência para ser paciente! Imprimir e-mail

imagescar1lpa6.jpgO Núcleo concelhio do Bloco de Esquerda de Vila Flor viu como mais uma medida prejudicial e uma afronta o encerramento do seu Serviço de Atendimento Permanente, tudo por questões economicistas, não atendendo que a maioria da população deste concelho é idosa, com grandes dificuldades de deslocação.

Uma vez mais, esta região é particularmente afectada pelo governo central, e não nos podemos calar quanto a isto.

Outro problema é a existência de médicos no nosso hospital, que acumulam funções no sector privado. O grande problema é que a falta de conduta e ética profissional destes senhores da saúde, onde prejudicam os utentes de várias formas. Existem médicos que marcam consultas a partir das nove horas e chegam ao Centro de Saúde duas horas mais tarde, por terem estado na sua clínica privada, muito possivelmente a passar atestados médicos e a ganhar o seu, pois, a substituir serviços que poderiam muito bem ser efectuados na unidade de saúde local.  Mas voltando a parte inicial. Um utente que tem consulta marcada para as nove sai da Unidade de Saúde ao meio dia. Isto é inadmissível! Os utentes por vezes até pedem algum tempo no trabalho para ir a uma consulta de meia hora, e depois perdem uma manhã inteira, isto porque, os interesses financeiros dos responsáveis de saúde se sobrepõem aos interesses dos pacientes.

E porque isto não pode continuar,  é nosso dever informar e alertar os cidadãos para estas situações, para nos unirmos em prol de um objectivo comum. Melhor Serviço Público de Saúde para uma vida digna.

  Porque ainda somos cidadãos!

P´lo Bloco de Esquerda de Vila Flor

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
Latest News

demais_e_demais.png

 

clima_banco.jpg 

tit_webloco.png
 Portal Esquerda.net
 Portal do Bloco de Esquerda
 Portal do Grupo Parlamentar do BE
bloco-nas-autarquias.jpg
beinternacional.jpg
Jornal
folhetobloco201902.jpg 

capa virus

participa22.jpg
Europeias 2019
estrelabra.jpg

© 2024 Site Distrital de Bragança - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.