Home arrow Noticias arrow Francisco Louça no distrito de Bragança

Francisco Louça no distrito de Bragança Imprimir e-mail

loua.jpgO deputado Francisco Louça estará no próximo sábado dia 18 de Abril no Distrito de Bragança, onde irá participar no I Festival de Canoagem da Terra Quente, realizando a descida em “raft” pelo rio tua até às termas de São Lourenço.

Assim o deputado vem mostrar a sua indignação contra a construção da Barragem do Tua e mostrando que o rio e a região terão mais benefícios com natureza do Vale.

Esta participação do deputado no Festival terá inicio às 8h30 na Estação de Caminhos de Ferro de Mirandela e começará a descida pelo rio tua às 10h na Sobreira freguesia de Candedo, chegando às Termas de São Lourenço por volta do 12h.

Francisco Louça estará em Carrazeda de Ansiães às 13h, para um almoço com aderentes e simpatizantes do Bloco de Esquerda, no Restaurante Avenida na Rua Luís Vaz de Camões, no centro da Vila.

Queremos contar com a tua presença.

 

Inscrições para o Almoço através:

Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail

Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail

Telm. 963749870

Almoço – 7,5€

 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

demais_e_demais.png

 

clima_banco.jpg 

tit_webloco.png
 Portal Esquerda.net
 Portal do Bloco de Esquerda
 Portal do Grupo Parlamentar do BE
bloco-nas-autarquias.jpg
beinternacional.jpg
Jornal
folhetobloco201902.jpg 

capa virus

participa22.jpg
Europeias 2019
estrelabra.jpg
© 2024 Site Distrital de Bragança - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.