Home arrow Noticias

LIBERDADE 2009 Imprimir e-mail

postal_acampamento_tenda-1.jpgPelo direito à imaginação e um mundo mais igualitário, os Jovens do Bloco de Esquerda promovem um encontro aberto a todos os jovens, de 17 a 21 de Julho, no Parque de Campismo "Ponte das Três Entradas", em Oliveira do Hospital. Festas, debates, workshops culturais, desportivos e artísticos, são alguns dos eventos que ocorrem neste espaço auto-gerido, contra as opressões e discriminações do quotidiano. Podes ver aqui o programa provisório.

Ler mais...
 
Regionalização e descentralização Imprimir e-mail

regionaliza_mapa.jpgA afirmação de que a regionalização não é um assunto consensual na sociedade portuguesa e a imposição de um novo referendo popular não deveriam obrigar o BE a aceitar uma qualquer regionalização. De facto, o PS irá incluí-la no seu programa eleitoral, o que deveria levar o BE a debater este assunto e, depois, apresentar aos portugueses a sua proposta. Aquilo que está escrito no projecto de programa não é, no meu entendimento, uma proposta alternativa ao que o PS defende, nem é uma proposta que consiga dar resposta ao problema efectivo que são as assimetrias regionais, a interioridade e o centralismo vigentes em Portugal.

Contributo de Luís Vale

Ler mais...
 
Marisa Matias no IPB dia 28-05-2009 Imprimir e-mail

marisa_matias.jpgA candidata às eleições europeias pelo Bloco de Esquerda Marisa Matias estará presente no dia 28-05-2009 em Bragança, para a realização de uma conferência - debate no Instituto Politécnico de Bragança, pelas 11horas no Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Bragança.

Comparece!

 
MINISTÉRIO DO AMBIENTE DECLARA A MORTE DO VALE E DA LINHA FERROVIÁRIA DO TUA Imprimir e-mail

tua3.pngO Ministério do Ambiente no, dia 11 de Maio, o seu consentimento final à construção da barragem de Foz Tua. A Declaração de Impacto Ambiental emitida é “favorável condicionada”, indo contra a vontade das populações, dos autarcas e de todos quantos se manifestaram a favor da preservação da linha do Tua e das belas paisagens da região. 

O Bloco de Esquerda considera a decisão do Governo errada.

Ler mais...
 
Miguel Portas em Mirandela - dia 13 de Maio Imprimir e-mail
bragancalbloco_copy-2.png
 
"Justiça na Economia" é o primeiro jornal de campanha Imprimir e-mail

200905jornaleuro.jpg Bloco lançou o seu primeiro jornal para distribuição gratuita nas europeias 2009, abordando alguns dos temas que estarão no centro da campanha: a crise, a corrupção e a fuga aos imposto, as desigualdades e o papel dos eurodeputados bloquistas.

 Leia aqui o jornal em pdf.

 
<< Início < Anterior | 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 | Seguinte > Final >>

Resultados 283 - 288 de 297

demais_e_demais.png

 

clima_banco.jpg 

tit_webloco.png
 Portal Esquerda.net
 Portal do Bloco de Esquerda
 Portal do Grupo Parlamentar do BE
bloco-nas-autarquias.jpg
beinternacional.jpg
Jornal
folhetobloco201902.jpg 

capa virus

participa22.jpg
Europeias 2019
estrelabra.jpg
© 2024 Site Distrital de Bragança - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.