Home arrow Noticias

Apresentação da candidatura autárquica em Carrazeda de Ansiães Imprimir e-mail
3687888039_8707f9462d.jpgO Bloco aposta num professor do ensino básico com 50 anos, José Mesquita, como candidato à presidência da Câmara de Carrazeda de Ansiães, David da Paz à Assembleia Municipal e Manuel Pinto à Assembleia de Freguesia da Vila.

Numa sessão no parque de merendas, junto às piscinas municipais do concelho, decorreu a apresentação da candidatura autárquica ao município, onde juntou dezenas de pessoas incluindo Francisco Louça e Luís Vale.

O discurso do candidato José Mesquita pode ser lido no blogue da candidatura,

http://www.esquerda-carrazeda.blogspot.com


Veja as fotos aqui
 
Inauguração da sede do Bloco em Carrazeda de Ansiães Imprimir e-mail

3688690484_42eb065945.jpgFrancisco Louça esteve em Carrazeda de Ansiães para a inauguração da sede do Bloco. A sede do Bloco de Carrazeda de Ansiães encontra-se localizada junto ao Largo do Toural, espaço que se espera ser de grandes decisões políticas, mas também um espaço de convívio e de cultura, um espaço onde todos os Carrazedenses tenham o prazer de desfrutar.

Veja mais fotos em:

 
Apresentação da Candidatura Autárquica em Vila Flor Imprimir e-mail

3688689990_d4c05fb739.jpgPela primeira vez, o Bloco de Esquerda apresenta candidatura à Assembleia Municipal de Vila Flor. A lista tem como candidato Joni Ledo, um jovem estudante universitário, natural da freguesia de Valtorno, Vila Flor, a sessão de apresentação foi realizada na Escola Secundária de Vila Flor contou com a presença de Francisco Louça, onde sublinhou a juventude da lista. A lista do Bloco em Vila Flor é composta essencialmente por jovens, de várias freguesias do concelho.

O programa desta candidatura autárquica está ainda a ser preparado, onde podes enviar o teu contributo para Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail .

Veja a galeria de fotos

 
Dia 4/7/2009 Imprimir e-mail
candidatura_vila_flor_copy.pngcandidatura_carrazeda_copy-1.png
 
Francisco Louça no distrito de Bragança Imprimir e-mail

 Programa da Visita do Francisco Louça ao Distrito de Bragança, no próximo dia 4/7/2009;

 

 

Vila Flor

11 Horas

  • Apresentação da Candidatura à Assembleia Municipal de Vila Flor, esta apresentação realizar -se -á na Escola Secundária de Vila Flor;

 

Carrazeda de Ansiães

12 Horas

  • Inauguração da Sede do Bloco de Esquerda Carrazeda de Ansiães, Rua Tenente Aviador Melo Rodrigues, junto à Praça do Toural;

12h30mtos

  • Visita ao Castelo de Ansiães;

13 Horas

  • Apresentação da candidatura autárquica a Carrazeda de Ansiães, Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleia Municipal de Carrazeda de Ansiães, no Parque de Merendas, junto às piscinas municipais; onde se efectuará um almoço convívio.

 

Macedo de Cavaleiros

16 Horas

Visita à Feira de São Pedro;

 
Juntar forças nas candidaturas autárquicas – participa! Imprimir e-mail
3603661874_8187e62436_o.jpgAs próximas eleições autárquicas de 11 de Outubro serão um momento marcante para o Bloco de Esquerda no distrito, aumentando o número de candidaturas, particularmente ao nível das freguesias.

Largas centenas de candidatas e candidatos serão necessários para que o Bloco se possa apresentar a votos e disputar a entrada em assembleias de freguesia a que concorreremos, em muitos casos, pela primeira vez.

Contacto: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail

 


 
<< Início < Anterior | 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 | Seguinte > Final >>

Resultados 277 - 282 de 297

demais_e_demais.png

 

clima_banco.jpg 

tit_webloco.png
 Portal Esquerda.net
 Portal do Bloco de Esquerda
 Portal do Grupo Parlamentar do BE
bloco-nas-autarquias.jpg
beinternacional.jpg
Jornal
folhetobloco201902.jpg 

capa virus

participa22.jpg
Europeias 2019
estrelabra.jpg
© 2024 Site Distrital de Bragança - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.