Home arrow Noticias

"O que fará um governo da esquerda socialista? Imprimir e-mail
 
Fernando Rosas lança o desafio e o convite à participação no colóquio deste fim de semana na Escola Secundária Camões, em Lisboa, organizado pela Cultra. Ver programa.
 
Assembleias Municipais Imprimir e-mail

assembleia.jpgNestes dia são marcados pelas realização das assembleias municipais:

Quinta - Feira dia 25 às 21horas no Centro Cultural da cidade, Sessão da Assembleia Municipal de Macedo de Cavaleiros, veja a ordem de trabalhos: 

http://www.cm-macedodecavaleiros.pt/files/2/documentos/20100217122952703990.pdf

Na próxima sexta - feira dia 26 às 9h30mts, Assembleia Municipal de Bragança, no Auditório Paulo Quintela, veja a ordem de trabalhos

em:

http://www.cm-braganca.pt/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=5959

Sexta - feira também se realiza a Assembleia Municipal de Vila Flor às 14 horas.

 

Participa

 
BE alerta para alterações climáticas Imprimir e-mail

16975_103828292974928_100000432740094_101888_7069229_n.jpgSensibilizar a população para os problemas ambientais resultantes das alterações climáticas, é o objectivo do Bloco de Esquerda que está a percorrer o país realizando sessões públicas.

Ontem à noite o “Roteiro pela Justiça Climática” passou por Bragança.

 

A eurodeputada do partido considera que muita coisa falhou na Cimeira de Copenhaga e avança com uma proposta para haver consenso entre os países.

“Para haver um acordo justo era preciso haver um esforço sistemático no sentido de redistribuir porque as pessoas e os países não têm todos o mesmo poder para decidir sobre a distribuição de recursos” afirma, salientando que seria necessário “um acordo que primasse por princípios de justiça social de modo que aqueles que mais contribuíram para esta situação pagassem uma factura mais elevada”.

 
Ler mais...
 
Comissão esconde estudo de barragens Imprimir e-mail
barragem01.jpgA Comissão Europeia desautorizou o governo português em matéria do Plano Nacional de Barragens. Marisa Matias quer saber porquê.

A eurodeputada Marisa Matias dirigiu-se à Comissão Europeia pretendendo conhecer as razões pelas quais este organismo desautorizou a ministra portuguesa do Ambiente em decisão assumida em relação à divulgação de um estudo técnico sobre o Plano Nacional de Barragens. A iniciativa da eleita pelo Bloco de Esquerda integrada no grupo da esquerda unitária (GUE/NGL) do Parlamento Europeu baseia-se numa carta da Comissão Europeia com data de 14 de Janeiro último na qual o organismo presidido por Durão Barroso se opõe a que seja divulgado pelas autoridades portuguesas um estudo técnico sobre a avaliação do Plano Nacional de Barragens denominado "Technical assessment of the Portuguese National Programme for Dams with High Hydropower Potential".

Ler mais...
 
Porque falhou Copenhaga? Imprimir e-mail
braganca21fev10.jpg
 
Pedro Soares intervém sobre diminuição de verbas do PIDDAC Imprimir e-mail
 
 
 
<< Início < Anterior | 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 | Seguinte > Final >>

Resultados 241 - 246 de 297

demais_e_demais.png

 

clima_banco.jpg 

tit_webloco.png
 Portal Esquerda.net
 Portal do Bloco de Esquerda
 Portal do Grupo Parlamentar do BE
bloco-nas-autarquias.jpg
beinternacional.jpg
Jornal
folhetobloco201902.jpg 

capa virus

participa22.jpg
Europeias 2019
estrelabra.jpg
© 2024 Site Distrital de Bragança - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.